.: GEPH - GERENCIADOR FINANCEIRO.

 

 

O GEPH é um sistema desenvolvido para controlar as operações financeiras dos 
 Escritórios Contábeis
.   Cadastros:
 
 Empresas: Cadastro das empresas no sistema.

   -  Utilizar esta opção para manter o registro de empresas (normalmente o próprio
      escritório contábil). Alguns campos serão utilizados na formação de modelos de
      contratos, recibos e NF´s.
 Clientes:
   - Opção que permite  manter  o  cadastro dos clientes da empresa contábil. Os campos
      poderão ser utilizados na montagem dos modelos de Contratos, NF´s e Recibos.
      Nesta opção poderão ser carregadas informações de empresas cadastradas em bases
      de dados de todos os softwares da PH.
 Fornecedores/Credores:
   -  Esta opção permite manter o cadastro dos fornecedores/credores da empresa
      contábil. É necessário para que possam ser feitos os registros de contas a pagar
      e/ou outros pagamentos.
 Impostos e Contribuições:
  -  Opção utilizada para registrar os impostos e contribuições com suas alíquotas.
       Estas informações podem ser aplicadas na retenção de impostos sobre os serviços
       prestados, na emissão das Notas Fiscais.
 Serviços:
 
-  Registro  dos  Itens de serviços que a empresa presta.
      Os serviços cadastrados nesta opção serão utilizados na opção de faturamento.
 Contas Bancárias:
 
-  Utilizado quando o usuário possuir contas em banco, e desejar registrar nos pagamentos e
      recebimentos os valores movimentados.
 Modelos de Contratos:
   -  Esta opção permite manter e incluir modelos de contratos de prestação de serviços.
 Modelos de Notas Fiscais:
 
-  Opção que permite manter e incluir modelos de Notas Fiscais de prestação de serviços.
 Modelos de Recibos:
  -  Opção permite manter modelos de recibos utilizados para comprovar ‘Recebimentos’.
  Índices:
  -  Permite cadastrar índices para atualização de contratos.
 Senhas:
  -  O cadastro de senhas permite gerenciar as empresas que podem ter acesso ao sistema.

Movimento 
Contratos:
 
-  Esta opção permite registrar os contratos com clientes. Uma vez íncluido o contrato, este
     será válido até  a data de rescisão informada, sendo possível incluir novamente o contrato
     ou alterá-lo se for o caso.
Serviços Extras:
 
-  Utilizar esta opção para registrar outros serviços ou valores a serem cobrados 
     mensalmente. O serviço  deve  estar  previamente cadastrado na opção própria.
Faturamento:
 -
Esta opção permite gerar ou incluir o faturamento mensal. Após gerado o faturamento, é
    possível efetuar  a  emissão de Notas Fiscais e Boletos Bancários.
Recebimentos:
 -
  Opção que permite registrar os recebimentos da empresa. Nesta opção registra-se os
     recebimentos gerados pelo Faturamento mensal, entre outros.
Contas a Pagar:
 
-    Opção utilizada para registro das contas a pagar.
Pagamentos:
 -    Opção utilizada para registrar os pagamentos de valores. Pode estar vinculado a registros
      de Contas a Pagar ou não.

Consultas :
 -   Esta disponível a consulta de saldos e movimentações para as opções de Caixa, Bancos,
       Cheques, Receber, Pagar, Movimento Clientes e Movimento Fornecedores.
       OBS: Todas as consultas dispõe da opção de'Relatórios', permitindo imprimir o relatório
        para arquivamento.

Outras  Opções :
Data Bloqueio:

 -    Opção que permite bloquear alterações de movimentações já efetuadas.
Configuração de Usuário:
 -    Permite o usuário configurar opções, como, avisar sobre cópia de segurança, ou novas
       versões e noticias do site da PH Softwares Ltda.

Ferramentas:
 -  Reindexação Geral, Verificação de Dados, Cópia de Segurança, entre outros.

 

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